Play Zones

HOOKED (ENGAJADO)

Descrição

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) – um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.

Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano, o Modelo Hooked é explicado em quatro passos:

  • Gatilho
  • Ação
  • Investimento
  • Recompensa

Por meio de “Ciclos de Gancho” consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta repetidamente, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.

Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups – não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “HOOKED (ENGAJADO)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *